Política de Privacidade

Introdução

A Dual Up Consulting Unipessoal Lda, está comprometida com a proteção da informação individual que nos confia em linha com o disposto na legislação em vigor, designadamente no Regulamento (EU) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho Europeu, de 27 de abril de 2016 (“RGPD”). Por essa mesma razão aplicamos as melhores práticas no domínio da segurança e da proteção dos dados pessoais, de modo a garantir um tratamento transparente e limitado às finalidades autorizadas.

Esta política visa apoiar os nossos clientes a melhor compreender a forma como tratamos e gerimos os seus dados, nomeadamente: que dados pessoais recolhemos, por que motivo os utilizamos, como os protegemos, a quem os divulgamos e por quanto tempo os mantemos nos nossos arquivos.

A presente política de privacidade aplica-se exclusivamente à recolha e tratamento de dados pessoais realizada pela Dual Up Consulting. No nosso website poderá encontrar links para sites terceiros, os quais são disponibilizados de boa-fé não podendo a Dual Up Consulting ser responsabilizada pela recolha e tratamento de dados pessoais efetuados nesses websites.

O que são dados pessoais?

Consideram-se dados pessoais, a informação, de qualquer natureza e/ou suporte, capaz de identificar ou tornar identificável uma pessoa singular. É considerada identificável a pessoa que seja passível de ser identificada, direta ou indiretamente, por referência a números de identificação ou outros elementos específicos da sua identidade física, fisiológica, psíquica, económica, social ou cultural.

 

Porque recolhemos dados pessoais?

Recolhemos dados pessoais exclusivamente no decurso normal da prestação dos nossos serviços, não havendo lugar a uma recolha abusiva, desinformada ou não autorizada por parte do titular dos dados. Essa recolha e armazenamento de dados cingir-se-á ao estritamente necessário e deverá sempre ser devidamente autorizada pelo seu titular. Neste âmbito utilizamos os seus dados pessoais para:

  • Recordar informação para que não tenha de a reintroduzir;
  • Comunicar assuntos relevantes relacionados com o serviço contratado;
  • Apresentar novos serviços;
  • Monitorizar a qualidade dos nossos serviços;
  • Partilhar conteúdos significativos relativamente à nossa atividade;
  • Cumprir os requisitos das entidades acreditadores, nomeadamente no que respeita à formação e à gestão de incentivos.
  • Faturação;

Que dados pessoais recolhemos?

Podemos recolher os seus dados pessoais nas seguintes situações:

  • Preenchimento do formulário de contacto disponível no nosso website; (nome, empresa, número de telefone e endereço de email)
  • Subscrição da nossa newsletter; (endereço de email)
  • Realização de reuniões à distância; (nome, endereço de email, número de telefone)
  • Processos de recrutamento e/ou candidaturas espontâneas; (nome, idade, localidade, endereço de email, número de telefone, formação académica e experiência profissional)
  • Inscrição e gestão de ações de formação; (nome, endereço de email, número de telefone, data e local de nascimento, morada, número do documento de identificação, número de contribuinte, número da segurança social, fotografia)
  • Faturação; (NIF, dados financeiros)
  • Atividades de consultoria que requeiram a recolha de dados empresariais e pessoais (incluindo documentação).
 

Por quanto tempo mantemos os seus dados pessoais?

Os dados pessoais fornecidos à Dual Up Consulting são conservados durante o tempo necessário ao cumprimento da sua finalidade, podendo esse período estender-se mediante imposição legal específica. Finda a necessidade de manter os manter, a Dual Up Consulting compromete-se a eliminá-los permanentemente da sua base de dados.

 

Partilham os meus dados com entidades terceiras?

No decorrer dos serviços prestados pela Dual Up Consulting Unipessoal poderá ser necessário proceder à partilha de dados pessoais com entidades terceiras, nomeadamente:

  • Entidades Reguladoras;
  • Organismos Gestores;
  • Entidades com as quais a Dual Up Consulting Unipessoal mantenha uma parceria operacional com a finalidade prestar o respetivo serviço em específico.
 

A Dual Up Consulting apenas partilhará dados pessoais com entidades terceiras caso tenha fundamentação legal para o efeito, como seja o consentimento do titular dos dados ou o cumprimento de obrigações legais a que esteja sujeita.

 

Direito à proteção e eliminação de dados

O titular de dados poderá a qualquer momento exercer o seu direito, contemplado no Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, de retificar, limitar ou eliminar o acesso aos seus dados pessoais através de pedido formal para o email: info@dualup.pt.

 

Responsável pela recolha e tratamento dos dados

A Dual Up Consulting Unipessoal Lda., pessoa coletiva nº 510038166 com sede na Rua Costa Cabral, 1236, 3º Frtº 4200-215 Porto é, para efeitos da legislação aplicável, o responsável pela recolha e tratamento dos dados pessoais.

 

Alterações à Política de Privacidade

A presente política de privacidade e de proteção de dados pessoais poderá ser alvo de revisão periódica por parte da Dual Up Consulting. Quaisquer alterações significativas serão comunicadas nos mesmo meios de difusão que conduziram a divulgação da versão original.

 

 

Esta política foi revista pela última vez em 01 de janeiro de 2023.

Open chat
Precisa de ajuda?
Olá,
Podemos ajudar com mais informações sobre os serviços da Dual Up Consulting?