SATTAR PROPERTIES
A Marca Sattar – Propertiespretende ser sinónimo de luxo, atendimento premium e uma atenção ao detalhe e às necessidades específicas de cada cliente.
A iupi foi convidada a repensar esta marca que estava muito associada ao médio oriente a abraçar uma nova identidade mais alinhada com as espectativas dos clientes europeus e das américas sobre o que é uma marca de luxo.
O projeto desenvolvido a partir de um detalhado estudo estratégico de re-Branding suportado pelo Modelo Integrado de Branding® desenvolvido pela iuπ que originou uma nova imagem composta logótipo e assinatura, bem como toda uma nova linha de comunicação assente num robusto site desenvolvido à medida.

O Trabalho desenvolvido incluiu:
- Rebranding
- Estacionário
- Fachada de Loja
- Material Promocional
- Criação de Website
- Criação e implementação da estratégia de comunicação
- Criação de Conceito Criativo
- Sessões Fotográficas e Pós Produção de Imagens
- Criação de Animações para SEA
- Criação de Headlines e Assinatura de Campanha
- Criação de comunicação para redes sociais
- Criação de campanhas de SEM
- Criação de campanhas de SEA
- Criação de SMM através de campanhas nas principais redes sociais
- Organização de Webinars
