FARMÁCIA ON
Num mercado maduro como é o caso das farmácias a criação de uma marca para o mercado digital que represente um grupo de 3 farmácias apresenta-se como um desafio muito estimulante. A necessidade de criar uma identidade diferenciadora é vital para se conseguir destacar online.
Focada na realidade ON line e no facto de estar sempre disponível, sempre ON, a equipa fez um trabalho de desenvolvimento dirigido a diferentes grupos alvo, que são servidos pelas 3 farmácias físicas do grupo.
Cromaticamente a opção recaiu pela manutenção do verde associado às farmácias.
Além da criação da marca houve um detalhado trabalho de planeamento e desenvolvimento do website que alberga mais de 8.000 produtos com promoções mensais e alinhamento com campanhas nas redes sociais.

O Trabalho desenvolvido incluiu:
- Criação de estratégia de marca
- Imagem de Marca: Logótipo + Naming + Assinatura
- Manual de Marca
- Website – Transacional (Loja online)
- Estacionário
- Materiais de comunicação de eventos
- Materiais de comunicação Digitais
- Materiais de suporte para comunicação nas Redes Sociais
- Criação de implementação de estratégia de comunicação
- Desenvolvimento de Conceito Criativo
- Criação de Material de prospeção
- Criação de Dropmail
- Criação e automatização de sistema de e-mail marketing
- Criação de Headlines e Assinatura de campanha de lançamento
- Criação de Comunicação para Redes Sociais
- Criação de Campanhas SEM
- Criação de Campanhas SEA
- Criação de SMM através de conteúdos e campanhas nas principais redes sociais
