Sabe produzir, mas não sabe como fazer chegar o produto ao mercado?
Qual a melhor estratégia de entrada no mercado?
De que forma a minha empresa vai beneficiar com o apoio e consultoria nesta área?
Uma empresa precisa do Marketing para entender o seu mercado, de que forma se vai apresentar ao seu público-alvo e através de que meios conseguirá conquistar e fidelizar os seus clientes.
Assistente Virtual de Marketing

Com este serviço pretendemos apoiar as pequenas e médias empresas retirando todo o peso de custos fixos na área do marketing e que são, por vezes, muito difíceis de medir o seu retorno directo.
Com o Assistente Virtual de Marketing a empresa tem, sempre, disponível um profissional de marketing que é o suporte necessário para as principais orientações, definindo os meios a acionar e a linha estratégica de todas as áreas de intervenção.Mantenha o mesmo foco de trabalho em marketing , invista o mesmo, mas reduza os custos fixos.
Foque-se no que lhe é mais importante no seu negócio !
Uma escolha ágil das ferramentas corretas no Marketing são o ponto de partida estratégico para o sucesso de um produto ou serviço. Assim, a Assessoria de Marketing permite o estudo de todos estes fatores, de forma a que seja agregado valor a uma marca, através do correto posicionamento estratégico da mesma no mercado.
Dirigida a pequenas e médias empresas, a Assessoria de Marketing disponibiliza serviços especializados na área, possibilitando o acesso a profissionais qualificados na área, sem assumir vínculos de empregabilidade.
A Assessoria de Marketing é, o elemento facilitador de um conjunto de ações que, de acordo com toda a estrutura funcional, delineam vetores de ação que permitam alcançar os objetivos definidos. Cabe, assim, a esta área:
- Entender os hábitos de consumidores e as suas influências;
- Estudar o contexto que envolve a empresa;
- Implementar fluxos de informação e sistemas de pesquisas;
- Analisar concorrência;
- Definir objetivos e trabalhar orientado para os resultados;
- Encontrar oportunidades de mercado bem como novos segmentos e nichos de mercado;
- Estabelecer ações de promoção e comunicação;
- Controlar orçamentos.
Áreas de Intervenção Marketing Dual Up Consulting
Método de Trabalho
No trabalho de Assessoria de Marketing, a Auditoria de Marketing é o elemento base para o levantamento das necessidades da empresa (em constituição ou já existente), de modo a realizado o diagnóstico inicial, complementado com a análise de todas as ferramentas de marketing que estão, no momento, acionadas.
Através deste Diagnóstico é possível, à equipa responsável pela Assessoria de Marketing delinear um Plano de Ação que vise a proposta de novas ferramentas a serem implementadas, bem como alterações necessárias aos atuais mecanismos, para potenciar o sucesso do marketing na organização.
A aplicação correta de uma estratégia consolidada de marketing permite a crição de um negócio direcionado ao mercado e estrategicamente posicionado face à concorrência, em perfeita harmonia com o público-alvo.
* Este site respeita o novo acordo ortográfico