Não basta ter uma grande ideia, o empreendedor tem que saber como a comunicar da forma mais clara e sólida possível, de modo a que possíveis investidores acreditem no seu potencial.
Com o serviço de Pitch Checker, os empreendedores terão ao seu dispor, especialistas na área do pitching que os farão treinar, treinar e treinar vezes sem conta a apresentação do seu negócio, de modo a que o pitch seja simples e claro, potenciando as oportunidades de financiamento do seu projeto.
A ideia é a base, mas a forma como esta é apresentada aos investidores, através da postura, linguagem corporal e todos os elementos, por regra, esquecidos, farão a diferença do seu projeto!
Na Dual Up Consulting vai adquirir a segurança e confiança necessária para lançar a sua ideia ao mercado, com toda a solidez e motivação que fará o investidor agarrar-se ao seu projeto em, por exemplo, três minutos.
* Este site respeita o novo acordo ortográfico