A otimização de websites é uma vertente da estratégia de marketing digital em que os consultores da DualUp aplicam esforços. O principal objetivo da otimização de websites é melhorar a rentabilidade de toda a sua estratégia digital, com especial enfoque no principal elemento de comunicação digital da sua empresa, o website.
Os objetivos de vendas/leads de cada website podem ser aumentados, desde que para tal exista um plano de otimização de websites delineado para ultrapassar os seus concorrentes no “mundo digital”.
Consultoria na otimização de sites
Algumas razões para apostar na otimização de sites:
- Reduzir custos de publicidade
- Aumentar vendas online
- Aumentar pedidos de contato (credíveis)
- Ultrapassar a concorrência digital
- Comunicar a sua marca
- Novos mercados de consumo específicos
- Novos mercados geográficos específicos
- Melhorar taxas de retorno das visitas

Plano de otimização de websites
O plano de otimização de websites é muito mais do que apenas uma definição de metatags. Os motores de pesquisa evoluem diáriamente e um plano de otimização de websites é um elemento principal para que a empresa consiga definir objetivos de conversão credíveis.
Com a Dual Up a sua empresa continuará focada em fazer o que sabe fazer melhor – vender os seus produtos/serviços – enquanto os consultores de otimização de websites da Dual Up irão dinamizar o seu site para lhe trazer mais retorno do seu investimento digital.

* Este site respeita o novo acordo ortográfico