Porquê a gestão de marca?

Atuação da Assessoria de Marketing
- Passagem clara dos objetivos a transmitir
- Confirmar a credibilidade da empresa
- Conectar-se com o público-alvo através de emoções
- Motivar a compra ou aquisição do serviço
Atuaçao de Branding Dual Up Consulting
Se pretende criar imagem para a sua empresa ou re-branding, a Dual Up Consulting estará ao seu lado para desenvolver uma marca vibrante, energética e que seja inesquecível para os seus potencias clientes.
- Plano de Branding
- Projetos de Re-Branding
- Desenvolvimento de identidade corporativa
- Definição de logomarca
- Acompanhamento de design
Plano de Branding
Utilizando o Modelo Integrado de Branding, definição de uma estratégia de planeamento e desenvolvimento de marca que será a base para a gestão e ativação da marca no mercado
Projetos de Re-Branding
Redirecionamento da imagem e valores a serem transmitidos pela marca, após esta já estar lançada no mercado. Inúmeras vezes, o processo de re-branding permite à empresa estimular o seu sucesso e recuperação, através de re-posicionamento do branding
Desenvolvimento de Identidade corporativa
Apoio na criação de todos os elementos comunicacionais da empresa/produto entre todos os seus públicos-alvo
Definição de logomarca
Desenvolvimento de modelos conceptuais para comunicação de valores no elemento principal de comunicação da sua marca, o logótipo
Acompanhamento de Design
Apoio prestado às empresas com as agências de produção criativa a nível de estacionários, manuais de normas da marca, testes de impressão ou outras atividades relacionadas com a intermediação e resolução dos problemas
O trabalho de Branding é fundamental nas empresas e deve ser realizado ou apoiado por profissionais nas áreas de Marketing, Publicidade e Design de Comunicação, que estão, especialmente, habilitados para desenvolver imagens fortes, coesas e que transmitam, de forma alinhada com a estratégia da empresa, os objetivos organizacionais para o mercado alvo.
O Branding influencia tanto ações direcionadas para os consumidores, como ações internas da empresa, de forma a transmitir, com toda a veracidade e genuidade, a imagem pretendida para os colaboradores.
* Este site respeita o novo acordo ortográfico