Assessoria de Marketing

Sabe produzir, mas não sabe como fazer chegar o produto ao mercado?
Qual a melhor estratégia de entrada no mercado?

De que forma a minha empresa vai beneficiar com o apoio e consultoria nesta área?
Uma empresa precisa do Marketing para entender o seu mercado, de que forma se vai apresentar ao seu público-alvo e através de que meios conseguirá conquistar e fidelizar os seus clientes.

Assistente Virtual de Marketing

Assessoria Marketing Criar Empresa Com este serviço pretendemosapoiar as pequenas e médias empresas retirando todo o peso de custos fixos na área do marketing e que são, por vezes, muito difíceis de medir o seu retorno directo.

Com o Assistente Virtual de Marketing a empresa tem, sempre, disponível um profissional de marketing que é o suporte necessário para as principais orientações, definindo os meios a acionar e a linha estratégica de todas as áreas de intervenção.Mantenha o mesmo foco de trabalho em marketing, invista o mesmo, mas reduza os custos fixos.


Foque-se no que lhe é mais importante no seu negócio !

Saiba mais


Porque preciso de Assessoria de Marketing ?

Uma escolha ágil das ferramentas corretas no Marketing são o ponto de partida estratégico para o sucesso de um produto ou serviço. Assim, a Assessoria de Marketing permite o estudo de todos estes fatores, de forma a que seja agregado valor a uma marca, através do correto posicionamento estratégico da mesma no mercado.

Dirigida a pequenas e médias empresas, a Assessoria de Marketing disponibiliza serviços especializados na área, possibilitando o acesso a profissionais qualificados na área, sem assumir vínculos de empregabilidade.

A Assessoria de Marketing é, o elemento facilitador de um conjunto de ações que, de acordo com toda a estrutura funcional, delineam vetores de ação que permitam alcançar os objetivos definidos. Cabe, assim, a esta área:

  • Entender os hábitos de consumidores e as suas influências;
  • Estudar o contexto que envolve a empresa;
  • Implementar fluxos de informação e sistemas de pesquisas;
  • Analisar concorrência;
  • Definir objetivos e trabalhar orientado para os resultados;
  • Encontrar oportunidades de mercado bem como novos segmentos e nichos de mercado;
  • Estabelecer ações de promoção e comunicação;
  • Controlar orçamentos.

Fechar


Áreas de Intervenção Marketing Dual Up Consulting


Método de Trabalho

No trabalho de Assessoria de Marketing, a Auditoria de Marketing é o elemento base para o levantamento das necessidades da empresa (em constituição ou já existente), de modo a realizado o diagnóstico inicial, complementado com a análise de todas as ferramentas de marketing que estão, no momento, acionadas.
Saiba mais

Através deste Diagnóstico é possível, à equipa responsável pela Assessoria de Marketing delinear um Plano de Ação que vise a proposta de novas ferramentas a serem implementadas, bem como alterações necessárias aos atuais mecanismos, para potenciar o sucesso do marketing na organização.

A aplicação correta de uma estratégia consolidada de marketing permite a crição de um negócio direcionado ao mercado e estrategicamente posicionado face à concorrência, em perfeita harmonia com o público-alvo.

Fechar

Quer ser melhor que a concorrência ?

 

* Este site respeita o novo acordo ortográfico